[VÍDEO] - Sony apresenta nova câmera compacta.
15.03.2010 10:00 0 Comentários postado por Felipe Lobo Próximo Post Post AnteriorA Sony é um dos principais nomes quando se fala em câmeras digitais compactas e de preço razoável. Eis que a Sony Europa jogou na rede um vídeo que mostra um novo modelo compacto com capacidade de troca de lentes.
A Alpha APS HD CMOS foi mostrada pela primeira vez no Japão há alguns dias e o vídeo dá um gostinho do que deve ser a câmera. Por enquanto, não há nenhum detalhe técnico, mas nota-se a possibilidade de troca de lentes, o que é inédito no segmento das super compactas.
Lentes intercambiáveis normalmente é um recurso de câmeras SLR mais avançadas e nunca está presente no segmento das compactas e supercompactas. A troca de lente permite explorar melhor as possibilidades da fotografia, pois o fotógrafo pode colocar um tele objetiva e conseguir tirar fotos com muito zoom e extrema qualidade, ou trocar por uma grande angular e tirar fotos em lugares apertados, com pouco espaço para se afastar.
Confira o vídeo:





Gadgets que valem a pergunta: "Será que um dia eu usarei isso??"

