
Nós falamos aqui, no TechGuru, que a Apple estaria planejando algo novo com uma versão CDMA do iPhone 4, para agradar a grande rede da operadora Verizon nos EUA. Hoje o site DVICE recebeu informações de uma pessoa que estaria com um protótipo do aparelho em mãos e que este tem uma ótima novidade: uma nova antena, que será um alívio para que as pessoas confiem no aparelho e apaguem de vez o “Antennagate”.
Além da nova antena, que seria uma exigência da operadora, o aparelho teria a velocidade um pouco maior do seu processador e uma tela de 3,7 polegadas, contra 3,5 do modelo atual mas é bem provável que o Retina Display também apareça. A parte externa é feita de uma liga de metal exclusiva da Apple, que também é mais robusta do que o alumínio usado no iPhone 4. Esta liga, chamada de ZR-Base Liquidmetal, daria maior resistência aos arranhões, quedas e corrosão, pois é até três vezes mais resistente do que ligas de titânio, alumínio e aço inoxidável.
O problema é que se juntarmos tudo isso, ele definitivamente não será um iPhone 4, tá mais pra um “4,5”. Lembramos que isto não passa de rumor e como o produto é novo, deve passar pela FCC que vai aprovar ou não o novo design e especificações. Este órgão deixa o resultado disponível no seu site para consulta pública, aí sim, teremos a certeza que este produto vai nascer. Eu, pessoalmente, acredito que se houver um novo modelo com especificações melhores e pronto para operar na rede CDMA, ele deve aparecer como aconteceu com o iPhone 3G, que adicionou um modelo mais parrudo e com uma nova conexão depois do lançamento do primeiro modelo, em 2007.
0 Comments
Bom, se viesse um CDMA desses aqui para o Brasil seria bom, porque em cidades de interior, como aqui onde eu moro, não tem nem noticias de vinda de rede 3G!
O problema é que é bem improvável que a Vivo trouxesse esse aparelho em CDMA. Ainda mais CDMA EVDO, tudo em pleno processo de desativação.