Nossa
História

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Nós existimos para fazer a tecnologia simplesmente funcionar como ela deve.

 

Nossa História

2005 - TechGuru.com.br começou como um blog de tecnologia especializando em novidades e curiosidades com uma linguagem simples e descomplicada. O projeto foi idealizado pela multinacional de publicidade McCann-Erickson . Alguns meses depois, o blog foi convidado pelo MSN (Portal de Conteúdo da Microsoft) para ter um canal dentro da principal aba do MSN messenger, principal software de comunicação instantânea .
2007 - Phelipe Hamoui, um dos mentores do projeto, identificou um problema, o desejado iPhone, o primeiro smartphone da Apple, tinha acabado de ser apresentado, porem, era bloqueado para funcionar no Brasil, naquele ano, desbloqueio de celulares não era regulamentado. Foi então que iniciou uma grande aventura que resultou em colaborar mundialmente com desbloqueio de iPhones. No mesmo ano, em uma pequena sala , já desbloqueava-se centenas de iPhones para clientes de todo Brasil.
2017 - Ag Carazin, nosso futuro co-fundador, gerenciava uma rede com mais de 27 operações de Assistência Técnica para Smartphones em todo Brasil. No mesmo ano, o Techguru até então um blog de tecnologia dentro do portal Terra , encerou suas atividades como fonte de conteúdo.
2018 - *Fase Beta* Com um MVP, testamos o modelo do nosso negocio, processos e potenciais clientes. Aprendemos na prática, como desenhar o futuro TechGuru para inovar o mercado de assistência técnica especializada em Apple.
2019 - Phelipe Hamoui e AG Cazarin com experiencia e conhecimento técnico em todo eco-sistema Apple, se juntaram para recriar a TechGuru, a empresa tomou novas diretrizes e deu início à operação de assistência técnica ”ïn-loco”. Oferecendo reparos e consertos sob-demanda, através de uma rede de Gurus (técnicos talentosos, especializados e certificados) para consertar qualquer aparelho Apple, Onde e Quando você quiser.
TechGuru é a forma mais eficiente de consertar um produto Apple.
Revolucionando o modelo de assistência técnica especializada para produtos Apple, hoje presente em marketplaces de serviços, como o super app Rappi Brasil. Rapidez, qualidade e bom atendimento foram o foco principal nessa etapa , em menos de 1 ano de operação com mais de 5.000 clientes atendidos.

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